quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Homenagem a uma grande amiga , Lenilce

um grande, e belo lugar
BOA VISTA deixou saudade
por la deixei amizade
que por aqui nao vou encontrar
se eu podesse um dia voltar
ai nesta região
ve pessoas que mim deram a mão
pra mim seria um praser
os amigos poder rever
que moram no meu coração

nos momentos que precisei
que minha mae adoeceu
sua casa ela cedeu
la pouco tempo fiquei
a ela eu abracei
e pedi muito obrigado
sem voces do meu lado
eu ficaria muito sozinho
feito um passaro sem ninho
numa jaula abandonado

uma segunda mae pra mim
onde mim sentia seguro
mulher de coraçao puro
e tao grande que nao tem fim
seu jeito de ser assim
faz dela uma protetora
mae mulher e doutora
sincera e sem falsidade
no meu peito deixou saudade
foi minha grande professora

Antonino martins !

Nenhum comentário:

Postar um comentário