quinta-feira, 11 de novembro de 2010

A Poesia

no sertao poesia é consagrado
eu sou de sao jose do egito
a poesia aqui é bonito
que fico louco alucinado
ela sempre estar do meu lado
poesia a todo dia
é momento é alegria
e pense o que quiser
gosto muito de mulher
mais muito mais de poesia

poesia minha riqueza
o farou que me ilumina
a poesia me fascina
espantando minha tristeza
poesia tem beleza
tem poeta e cantoria
tem rima tem magia
poesia é emoçao
so nordestino de coraçao
so da terra da poesia

Antonino Martins !

4 comentários:

  1. Parabens, Antonio Martins linda Poesia.
    como vc fala que a poesia fascina e tem beleza,parabens.
    Norma

    ResponderExcluir
  2. UHUHUHUHU.....


    ESSE É MEU PRIMOO!!!


    RSRRS...








    LINDASS!!

    PARABÉNSS!!

    ResponderExcluir
  3. porra antonino
    sabia disso ñ!
    rsrsrs
    grande poeta

    ResponderExcluir
  4. brigadao norma wyll... caio veleu mesmo

    ResponderExcluir